sexta-feira, 12 de abril de 2013

Coroas com massa de croissant

Uma bela ideia para o pequeno almoço do fim de semana .
Fácil e simples como eu gosto...
Descobri estas embalagens de massa para croissant no continente e já fiquei fã tem uma grande validade e o preço é de 1.99€ e faz coisas fantásticas .
Fiz uma coroa doce e uma salgada. Fez sucesso cá em casa.
Separe a massa pelo picotado, coloque em cada triângulo: 

1fatia de fiambre
1rodela de chourição
Queijo mozarella (eu usei ralado) depois enrola e corta ao meio.





Coloca os rolinhos numa forma forrada com papel vegetal em circulo encostados, polvilha com sementes de sésamo e vai ao forno a 180*c (eu vaporizei com o spray espiga para dar brilho).




Na coroa doce pincele toda a massa com nutella (eu pré-aqueci no microondas). Depois separe os triângulos e enrole.


Corte ao meio e coloque numa forma forrada com papel vegetal e polvilhe com nozes, vaporize com o spray e vai ao forno a 180*c.
Não ficou lindo???


Coroa doce

coroa salgada

5 comentários:

  1. Quero uma de cada! :P
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nossa Amiga!!! Você é muito malvada em postar estas imagens... Kkkkkkkkkkkkk... Que DELICIA!!!
    Tenha um Fim de Semana MARAVILHOSO :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagine agora eu que quero perder peso...tá difícil.
      Beijinhos amiga e obrigada.

      Eliminar
  3. Oi Beta, parecem deliciosas.Ficaram lindas.Beijos querida, tenha uma semana cheia de bençãos.

    ResponderEliminar